Agronegócios
Como transformar produtores em embaixadores da marca é um dos temas do AgroMarketing Meeting ABMRA, no dia 3 de setembro
Compartilhe:
Com o tema “Como transformar produtores em embaixadores da marca”, Luciano Teixeira, Head de Criação da Innova – All Around the Brand, apresentará o case da Mosaic Fertilizantes “Nossas Raízes”, no dia 3 de setembro, das 10h às 10:30h, como parte da programação de mais um evento da série AgroMarketing Meetings ABMRA, agora em versão virtual, que terá como tema central “Os Agroinfluencers”. A realização é da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA). O AgroMarketing Meeting ocorrerá das 9 às 12h. Inscrições no link: https://www.sympla.com.
“O projeto ‘Nossas Raízes’, da Mosaic, começou em 2017, quando influenciadores ainda não tinham a força que têm hoje. A proposta é mostrar como conseguimos dar protagonismo para os produtores rurais por meio de suas belas histórias de vida e de sucesso no campo. E como os produtos da Mosaic entraram de maneira natural nessas histórias”, destaca Luciano Teixeira.
Para produzir esta série online, a Mosaic percorreu os principais polos agrícolas do Brasil, com o intuito de valorizar as raízes do produtor rural, divulgando as histórias por trás da colheita e a força e o orgulho de quem nasceu, cresceu e é apaixonado pela agricultura. Já são mais de 3 milhões de visualizações no YouTube, 3,7 milhões no Facebook, 7 mil novos seguidores e aproximação da marca com a nova geração de produtores.
As inscrições para o AgroMarketing Meetings ABMRA devem ser feitas pelo link: https://www.sympla.
A Associação Brasileira de Marketing Rural trabalha há 41 anos para fomentar e valorizar as boas práticas da comunicação no mercado, agora mais focada em entender a lógica para atingir o produtor 4.0, cada vez mais conectado.
SERVIÇO
AgroMarketing Meeting ABMRA
Data: 03 de Setembro de 2020
Horário: 9h às 12h
informações: Telefone (11) 3812-7814 e abmra@abmra.org.br
PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Tema Central: “Os Agroinfluencers. Quem são eles, como atuam e como podem ser utilizados para influenciar positivamente a sua estratégia de marketing”
Abertura: 9h
Jorge Espanha, presidente da ABMRA
Painel 1: Das 9:15h às 9:45h
Tema: “O ecossistema de influenciadores digitais no Brasil”
Palestrante: Raphael Pinho, Founder and General Manager da Spark/Fluvip
Painel 2: Das 10h às 10:30h
Tema: “Como transformar produtores em embaixadores da marca” – INNOVA/MOSAIC
Palestrante: Luciano Teixeira, Head de Criação da Innova – All Around the Brand
Painel 3: Das 10:45h às 12h
Tema: Talk-Show: “O novo cenário dos agroinfluencers.”
No último painel do evento, a ABMRA reunirá especialistas no marketing do agro, que debaterão o novo cenário dos agroinfluencers, com a presença do Prof. José Luiz Tejon (ESPM e Jovem Pan), Carlos Alberto da Silva (Fala, Carlão), Raphael Pinho (Spark) e os influenciadores digitais Miguel Cavalcanti, do AgroTalento, e Lucas Stefanelo, do Mais Soja.
Moderação: Donário Lopes de Almeida, Conselheiro da ABMRA e CEO da Neodigital